sexta-feira, julho 24, 2009

Frio e garoa na escuridão



Tirando a chuva, o tempo em São Paulo está maravilhoso: frio, nublado, e ótimo para passar a tarde bem acompanhado e ouvindo coisas como The Cure ou Depeche Mode. Adoro.
Infelizmente estou sozinho aqui, e trabalhando... mas estou ouvindo Depeche Mode :)
Aliás, pqp, cancelaram o show do Brasil. Ô terrinha.
Tem uma matéria bacana no blog do meu grande e eterno amigo/irmão Humberto Finatti http://dynamite.terra.com.br/blog/zapnroll/
Tem também uma cobertura do show do Morrissey em Londres. Confiram lá, eu recomendo.
E ele vem sábado pra balada no Aeroflith!!!!!!!!
Acima o flyer da primeira edição do Rumores Fest, meu festival de bandas independentes que foge ao esquemão da "venda de ingressos". A parada vai rolar no Vitrola Rock Bar, casa pela qual tenho imenso apreço e que apoiou minha idéia.Bandas que tiverem interesse em participar de outras edições entrem em contato pelo email rumoresfest@hotmail.com
Hoje discoteco no Aero, na noite anos 80 da casa, e amanhã inauguro minha balada mensal em parceria com o Wlad do site Zona Punk, tem programação completa no meu fotolog http://www.fotolog.com/jurassicparty
Agora vou curtir mais um pouco do friozinho paulistano e torcer pra chuva virar só garoa mais a noite.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan