sexta-feira, junho 12, 2009

"Os loucos vem ao mundo para confundir os sábios"


"Os loucos vem ao mundo para confundir os sábios"

Essa foi a frase dita pelo meu amigo de longa data Marcelo Magoo, obviamente, num balcão de bar.
Eu não estava lá muito sóbrio, mas estava em plena consciência. Ou não.
Será que sou louco, ou será que sou sábio? Tudo que sei é que o Magoo conseguiu dar um nó aqui.
Pesquisei no Google (o mais sábio dos seres do mundo) e ele me apontou a frase como de autor desconhecido, e também descobri que é o nome do primeiro disco de um grupo de Hip Hop chamado "O Pregador'. Ou seja, nem o Google conseguiu me responder. O Magoo confundiu o Google!
Acho que também sou louco, então.
Ontem eu tive uma viagem chamada Miranda, outra chamada Outs, e a maior viagem do universo, chamada Wlad.
Talvez nada disso exista, seja tudo minha imaginação, e nesse exato momento eu sou um personagem de Matrix.
O mundo talvez não exista tal qual como o conhecemos.
Então não há Miranda, Outs e Wlad. Tampouco as 9 bandas que tocaram ontem, que eu, pacientemente, coloquei e tirei do palco.
Bom, como estou atolado de trabalho, e isso parece não ser uma viagem minha, deixo estas linhas confusas, talvez, para confundir os sábios... ou os loucos.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto

4 comentários:

=D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís (: disse...

ou os normais q são loucos?
HAHAHAHAHAHAHA

Beijooss :*

Unknown disse...

É irmãozinho, ta vendo o poder das palavras...
É isso ai, porém nem sempre todas as coisas que escutamos na noite podemos refletir, sempre tem muita merda, porém no meio da noite escutamos frases assim, capaz de nos confundir, não que tenha sido proposital, porém deu um nó rsrsrsrsrsrs.
Grande abraço de seu sempre irmão, Magoo

ludimyla disse...

Ahn... eu acho melhor vc parar de fazer posts no seu blog qdo vc bebe... =P

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan