quarta-feira, junho 17, 2009

REVOLUÇÃO, MINHA GRANDE UTOPIA!


Cansaço é pouco para definir meu estado pós feriado. A correria começou na quarta, na segunda ediçãodo Código Morrissey, e terminou só no domingo, no Clube Outs.

O C.M. foi uma festa longa, das 20h às 5h, com show de abertura da banda Discophone, e depois uma pista comandada pelos DJs Bruno R., PH e eu, onde a bebedeira, o rock 'n' roll e a perdição se encontraram e firmaram compromisso. E apesar do dilúvio que caiu sobre São Paulo, o público compareceu em peso. Ufa!
As fotos da festa estão no meu Orkut
Na quinta a balbúrdia foi no Clube Outs, no torneio de bandas da Sick Mind / Zona Punk, e lá estava eu para cuidar do desenrolar das 9 bandas participantes. Nada além do convencional, nenhuma banda surpreendente, e a única coisa atenuante foi minha dor de cabeça insuportável ao final de tudo.
Na sexta e no sábado discotecagem no Aeroflith, longas coversas de negócios e, incrivelmente, poucas cervejas.
No domingo, após 3 horas de sono apenas, lá vou eu novamente pro Outs, pra segunda edição dotorneio de bandas.
Chegar na Rua Augusta foi um custo por conta da Parada Gay, que, convenhamos, de conscientização não tem porra nenhuma, não passa de mais uma aglomeração de gente mal educada se embebedando, brigando e "noiando", sem falar no transtorno pra quem necessita transitar pela região para fazer algo de útil.
Nesta terra deveria ser proibido qualquer tipo de evento gratuito a céu aberto, o povinho daqui não é preparado pra esse tipo de manifestação, falta séculos luz em educação e capacidade de organização em massa. Sem contar a prefeiturazinha de merda que nós temos.
E eu ainda me atrevo a acreditar em revolução nesse paiseco onde o povo tem mais é que se foder mesmo.
Enfim, terminado o interminável, cheguei em casa, tomei um banho e apaguei até as 3 da tarde de segunda feira.
Agora, ainda cansado por conta da jornada excessiva de trabalho e de uma resfriado que nem fode nem sai de cima, começo a organizar as coisas. Será uma semana longa e atarefada, porque esse é o resultado final desses intermináveis feriados que se sucedem nesta terra de vagabundo. Pra mim o trabalho dobra e o lucro cai, como é para todo o país, mas o "zé povinho" gosta dessa baderna, aceita o pão e o circo de bom grado, e alimenta o sistema "canibalista" que o devora, sem perceber, embriagado na pura ignorância, e infinitamente culpado pela própria tragédia.

Revolução no Brasil é a puta que o pariu!!! Aqui, primeiro, tem que convencer o povinho a trabalhar e adquirir conhecimento, e isso, meus caros leitores, acho totalmente impossível, porque aqui é terra de bunda, pinga e futebol, cultura é algo isolado, que na "cabecinha" da massa existe somente na "zuropa". Quer maior prova que a palhaçada na Paulista de domingo agora? Tá, tem coisa pior: final de campeonato de futebol e Carnaval!
Na LUTA!
Adriano Pacianotto
counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan