quinta-feira, maio 14, 2009

Tudo mudando e se ajeitando.








Saiu minha nova agenda de eventos.

O 33 Rotações deixa de rolar as quintas no Vitrola e passa a ser uma festa esporádica, com a primeira marcada para domingo, 7 de junho.

Toda primeira sexta de cada mês discoteco na Boogie Night e nas outras no Aeroflith, e aos sábados revezo entre o Aeroflith e o Vitrola, em datas fixas.

O Código Morrissey, projeto em parceria com os DJs Bruno R. e PH, tem segunda edição em 10/06, com uma festa temática de "Arraiá", com direito a decoração, quentão e correio elegante.

O Projeto Garagem segue aos sábados e domingos no Vitrola, com shows de bandas independentes. As bandas interessadas podem entrar em contato comigo pelo telefone 35340131 ou pelo email/MSN adrianopacianotto@hotmail.com

A próxima edição da Matinée Zona no Hangar, que faço com o Wlad do site Zona Punk, rola dia 28/06, com show da banda Fake Number e discotecagem nossa, do Bruno e convidados.

E a partir de julho as edições serão quinzenais.

Na inauguração, no último Domingo, o Hangar 110 representou, com iluminação de primeira, organização impecável, som de qualidade... e fizemos uma bela festa!
Resenha e fotos em http://www.zonapunk.com.br/ver_res_show.php?id=503
E também tem fotos no meu Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=2030116612141251526&aid=1242235269

Falando em Zona Punk, confiram a entrevista que o Wlad fez com o Andrew Eldrith, vocalista do The Sisters Of Mercy http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=10855

E na primeira semana de junho entra no site minha coluna, Interzone. Na primeira edição traz uma entrevista feita pela minha amiga Pri Leite, direto da Alemanha, com Peter Spilles do Project Pitchfork, além de dicas de bandas novas, vídeos, sites, blogs, shows, festas, resenhas, poesias, contos e matérias sobre a cena underground.

Minha agenda completa está no meu fotolog http://www.fotolog.com/jurassicparty

Feito o merchan, encerrro parabenizando uma das pessoas mais importantes da minha vida, a Renata, que faz aniversário hoje. Rezinha, faremos brigadeiros turbinados para a sua festa, e você vai ter um gatinho pra cuidar! Parabéns, minha linda!

E agora...

De volta a labuta.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Afe... tinha um erro de português horroroso na anterior. Vale essa:
Dri, querido, obrigada pela lembrança! Você sabe que também é uma das pessoas mais importantes da minha vida, né?
Agora, chega dessa rasgação de seda e vamos botar fogo nos brigadeiros... porra! rs
beijos!

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan