quinta-feira, maio 28, 2009

Há 19 anos era aqui que eu frequentava


A caceta do meu PC está dando os últimos suspiros, mas acho que aguenta até a chegada do meu notebook.

Tinha escrito um texto bacana, mas na última travada ele foi abduzido e deve estar em Marte essas horas.

Acima fotinho que achei aqui, onde tudo verdadeiramente começou pra mim, lá em meados de 1990. Esse é o Espaço Retrô, que tinha como frequentadores, por exemplo, Nasi, João Gordo e Nick Cave.

Pensar que 19 anos se passaram e eu permaneço firme e forte no underground brasuca.


\m/


abraços a todos.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto


1 comentários:

:.Tati Lamas.: disse...

Dri!!!

Eu não cheguei a frequentar o Retrô antigo, mas fui uma tarde com a Lili e um tiozinho nos deixou entrar e dar uma olhada (direeeeeeeeto do Túnel do Teeeeeeempo)... Mas vc sabe que esses dias eu estava pensando justamente no Retrô? E como eu poderia ter aproveitado mais as baladas lá, no Morcegóvia (até chegar no Madame novamente)... Engraçado que, quando se é muito jovem, não temos a noção de que as coisas um dia acabam, viram pó...
Fiquei meio mal...
=/
Bjoks

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan