quarta-feira, junho 18, 2008

Sentimentos de Lama e Línguas

Apenas arrependido, neste dia ensolarado
Por pensar em conseqüências
E esquecer-me de enxergar espelhos

Eu apenas não sabia o que fazer
Eu apenas não sabia o que dizer
Eu não queria ter te dito aquelas coisas...

Era medo apenas
De quem levou muita porrada
E se esqueceu que ainda há amor

E eu abri aquela porta
Acordando de um sonho estranho
Com gritos de Montanha Russa

Bolchevique de causa alguma
Que não a alma em desencanto
E mentiras mal contadas

Eu queria dizer que te amo
Eu quase disse...
Não é tão fácil como antes

A razão nos priva
O coração só sangue
E restos de histórias tristes

Ficam cigarros para o dia seguinte
Tragos de angústia
E dúvidas de suicídio

Pularia se tua janela fosse mais alta
Para nunca mais enxergar as luzes
Da cidade que me encanta

Eu queria muito
E ao mesmo tempo eu não sabia
Esquecer que já fui prantos

Eu sou humano
Não sou tão "puto"
Eu sinto muito

As provas que você pedia...
Não quero te magoar de novo
Mas magôo todo mundo

Perdões e absurdos
Ensaios cravando fundo
Espinhos n’alma sem escrúpulos

Que não trás qualquer vitória
Só derrama sangue sujo
No vazio de tua cama

Eu só pensei coisas estúpidas
Pensamento criminoso
Eu odeio ser injusto

Cópula de nossas lágrimas
Esgoto que rastejo imundo
Sentimentos de lama e línguas

Eu sou humano, apenas isso
E mesmo que me cortem as asas
Lanço vôos suicidas

22/05/2008

1 comentários:

Vamos falar! disse...

Já li esse quando vc publicou no fotolog, era uma foto da avinida paulista ilustrando... por falar em ilustrar, entra em contato com o Érico, amor.

bjo

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan