quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Reiniciando...




Do amor sincero
Que para sempre arde
Resta a corda que precede o cobertor de mármore
Adeus, meu amor que nunca morre                                                Adeus, minha musa, minha saudade


Em 2008, quando coloquei este blog no ar, tinha por objetivo apenas publicar meus escritos; no entanto, devido ao meu trabalho como produtor, acabei ocupando muito deste espaço com divulgações, o que descaracterizou a ideia inicial. Mas o cenário mudou e o surgimento de novos veículos de mídia alternativa, assim como as novas tecnologias de comunicação, tornaram desnecessária a utilização da página para tal. Finalmente devolvo a este blog a sua verdadeira função: publicar meus textos, contos, poemas e afins. Espero que gostem! 

Abraços e até breve!

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan