sábado, abril 04, 2015

São Paulo - Rockstória



Há algumas semanas dei entrevista para o documentário sobre o Madame Satã que está sendo produzido pela DBT Filmes. Se liguem no projeto e acompanhem pelo Facebook: https://www.facebook.com/SProckstoria/timeline

Release

"São Paulo - Rockstória" é uma série de documentários longa-metragem da produtora BDT Filmes que trata de recortes da história do rock em São Paulo.
Cinco documentários compõem a coleção, cada um tratando de uma área diferente do rock paulista, e por consequência, brasileiro.
O primeiro doc da série, "Woodstock - Mais Que Uma Loja..." foi lançado em 2014 e trata sobre a loja Woodstock Discos e todo o início de uma cena heavy metal na cidade.
Os próximos documentários terão como tema outros pontos cruciais da formação do rock paulista, como casas noturnas, a mídia especializada, casas de shows e selos independentes.
A previsão de lançamentos desses títulos é para o final de 2015. Aguardem, a história do rock em São Paulo apenas começou a ser contada!

Vale acrescentar que o doc. "Woodstock..." ficou ótimo, um trabalho sério, altamente profissional e imparcial. Tive o prazer de assistir na telona e foi de arrepiar! Pra quem quiser conferir haverá uma exibição gratuita dia 17/04, na parede de um prédio da Rua Augusta, isso mesmo! Saiba mais: https://www.facebook.com/events/375072156017662/

Aguardo ansioso os próximos lançamentos e agradeço a oportunidade de participar desse registro "rockstórico" de São Paulo.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto



0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan