domingo, julho 13, 2014

Projeto Penha Rock retoma atividades


banda Nessuno E Os Cães de Pavlov na 1ª dição do projeto

Apresentação:

O projeto Penha Rock tem como objetivo organizar apresentações de bandas e artistas independentes em espaços públicos abertos da Penha, na zona leste paulistana, a fim de fomentar a arte e a cultura na região.

A 1ª edição aconteceu no Largo do Rosário, no Centro Histórico do bairro, em 4 de agosto de 2012, com a participação das bandas Kamenin, O Grande Ogro, Inside Shout, Jack’s Revenge e Nessuno E Os Cães De Pavlov.

A partir de agosto de 2014 o projeto acontece todos os sábados no Largo do Rosário e todos os domingos no Parque Tiquatira, e contará com apresentações musicais, saraus e atividades artístico-culturais diversas, sempre valorizando o poder transformador da arte em prol do bem-estar social.

O Projeto tem direção artística de Adriano Pacianotto em parceria com o agitador cultural Mauro Inácio (Luar do Sertão Bolsas), e apoio das feiras de artesanato locais e da Subprefeitura da Penha.

Para participar da programação, oferecer apoio ou patrocínio basta entrar em contato por e-mail, mesmo não sendo do seguimento rock, pois ao termo englobamos toda e qualquer manifestação que se oponha ao ostracismo e à miséria intelectual que há tempos assola o Brasil.

Contato:
adrianopacianotto@gmail.com
penharock.blogspot.com


0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan