segunda-feira, junho 18, 2012

Notícias Que O Blog Gosta!





The Cure toca "The Top" pela primeira vez em 28 anos

The Cure tocou  como bis de seu show no Hultsfred Festival, na Suécia, na última sexta-feira, a música "The Top", a qual não era tocada ao vivo desde a tour de 1984. Assista o video bootleg do momento, abaixo.
O concerto teve no total 31 faixas executadas, e o Cure continua em tour pelos festivais europeus de verão.



Compre camisetas do The Cure aqui.




Clássico do Birthday Party será relançado em vinil

Clássico do Birthday Party será relançado em vinil
A 4AD irá relançar uma edição comemorativa de 30 anos do disco "Junk Yard", o segundo do Birthday Party. O disco sairá com a remasterização do ano 2000 em vinil 12" acompanhado de um 7" com versões remasterizadas agora em 2012 de "Release The Bats" e "Blast Off". Haverá ainda no pacote um Cd bônus contendo todas as faixas juntas.
Curiosamente o disco ainda não tem  data oficial de lançamento, mas já está confirmado que não será lançado nos EUA e nem Australia, somente na Europa.





Resenha, fotos e video: New Order no Sonar Barcelona

Resenha, fotos e video: New Order no Sonar Barcelona
Confira aqui a cobertura de como foi o show da lenda New Order dentro do festival Sonar, que aconteceu neste fim de semana na Espanha. O material é de Mauricio Melo.




Elizabeth Fraser, ex-Cocteau Twins, volta aos palcos

Elizabeth Fraser, ex-Cocteau Twins, volta aos palcos
Elizabeth Fraser, ex-vocalista do Cocteau Twins irá fazer seu primeiro show desde 1998. Com material inédito e releituras de sua antiga banda, Fraser toca dia 4 de agosto no Bath Pavilion, no Reino Unido.
Desde que o Cocteau Twins se separou em 98, Fraser trabalhou com artistas como The Furute Sound Of London, Craig Armstrong e Massive Attack, mas ainda não tem data programada para o lançamento de suas novas músicas.

Relembre o Cocteau Twins abaixo:





Festival europeu Ressurrection Fest anuncia Dead Kennedys

Festival europeu Ressurrection Fest anuncia Dead Kennedys
Durante varios dias a organização do Ressurrection Fest dava pistas de que alguma novidade poderia surgir de última hora no cartaz deste ano.
Pois bem, o Dead Kennedys é a banda confirmada como uma das principais do evento e responsável pelo palco principal da última noite. Apesar de não contar com seu principal integrante, Jello Biafra, a banda segue adiante apresentando seus hinos punk.
Outra novidade na versão deste ano é um palco para apresentações acústicas, entre os artistas para este palco está o Anti-Flag.  
Mais informações www.ressurrection-fest.com



Video: Jair Naves toca "Carmem, todos falam por você" acústico

Assista abaixo um video do Jair Naves tocando acústico no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso dia 18/06/2012, a faixa "?Carmem, todos falam por você? " acústico.


Video: Billy Corgan (Smashing Pumpkins) toca música inédita ao vivo

Video: Billy Corgan (Smashing Pumpkins) toca música inédita ao vivo
Para promover o lançamento de seu novo disco, "Oceania", Billy Corgan doSmashing Pumpkins fez um show em um barco, no Lago Michigan, tocando faixas do álbum e de sua carreira solo. Aproveitando o momento, o músico tocou uma faixa inédita chamada "Rite Of Spring". Este som pode ser conferido abaixo, em video bootleg:



Video: Patti Smith no David Letterman

Video: Patti Smith no David Letterman
Assista abaixo a apresentação da Patti Smith no programa de David Letterman, tocando e lançando o seu novo cd, "Banga".

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan