quinta-feira, junho 14, 2012

4 ANOS NO AR (100% Do It Yourself)




Hoje faz 4 anos que estas linhas tortas em forma de blog estão no ar. No início apenas para postar meus poemas, depois uma espécie de "diário", e enfim um veículo independente de divulgação do meu trabalho com eventos e produção cultural, assim como um espaço pronto a publicar qualquer coisa que me agrade: poesia, música, cinema, fotografia, etc. Aqui reúno meus amigos, os artistas que admiro, os parceiros de trabalho; escrevo o que penso e o que sinto, sem rabo preso com ninguém. Não ganho um puto com isso  (nem pretendo), faço porque gosto, porque me faz bem, porque, de alguma forma, creio que seja preciso para ajudar a manter o underground nacional vivo. 

Não sou, nem de longe, o mais acessado da rede, mas tenho alguns milhares de leitores assíduos, que, sem falsa modéstia, não é pouca coisa para uma página sem qualquer apelo comercial, com uma linguagem rebuscada para a grandessíssima maioria dos "leitores virtuais". Isso me felicita.

Não haverá festa, bolo nem brigadeiro, apenas o compartilhamento de minha satisfação com vocês, meus queridos leitores, sem os quais, como já disse tantas vezes, escrever não me faria qualquer sentido. 

Parabéns a todos nós que não precisamos da aprovação de ninguém para saber do que gostamos, e não estamos atrelados ao fulgor vazio da grande massa. E muito obrigado por acompanharem e perderem um pouco do seu tempo precioso comigo!  

Pra encerrar, Jimy Hendrix manda sua homenagem, direto do Além-Rock :) 

Abraços a todos!
  



Na LUTA!
Adriano Pacianotto


0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan