terça-feira, abril 10, 2012

Movimento cultural Storge acende cena musical de Diadema

   

Inside Shout - crédito: Divulgação

O movimento cultural  “Storge”, que existe em Diadema desde o final de 2011, chega à sua  sétima edição  reunindo cada vez mais artistas e músicos da cidade e região do ABCD. O objetivo é promover a cena musical e a interação entre as pessoas que participam do evento.

“Storge” é o nome da divindade grega da amizade que valoriza a confiança mútua, o entrosamento e os projetos compartilhados. “Tudo começou de maneira espontânea, com pequenos encontros, e aos poucos o movimento foi crescendo com a participação de mais pessoas”, conta Adonis Guerra, músico e um dos organizadores do movimento.

O intento principal do “Storge” é fomentar a cena musical de Diadema, trazendo também informações e discussões para as reuniões, e assim fortalecer os elos de amizade entre o público participante. “Agindo assim, tanto de forma objetiva quanto subjetiva, o movimento vem conquistando um público fiel e participativo, formando um ideal coletivo que visa a busca de uma maior interação social entre os jovens através da música, e de idéias mais saudáveis”, completa Adonis.

Serviço: Sétima edição do Storge – Local: Rua Ida Spagiari Martins, nº11  - centro- Diadema -  Data e hora: dia  15 de abril a partir das 17 horas  - Informações : 40551212 - Entrada gratuita.

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan