sexta-feira, março 30, 2012

Festas e Shows do Fim de Semana

Voltando a programação normal depois de uma fase de infindáveis reuniões e projetos culturais que não deram em nada, mas me mostraram que eu tenho (e sempre tive) tudo nas mãos, e a cultura que mofa em discursos sem ação é só reflexo dessas instituições e associações retrogradas, "conchavistas" e pouco preocupadas com os artistas e com o povo, que dominam os velhos círculos do poder, onde apenas loteia-se currais e vive-se de fachada. Particularmente não tenho estômago pra essa gente, pra toda essa falsidade. Mas vamos ao que interessa, que de "estorinha" já to com o ouvido transbordando de merda.

Dia 13 de abril colaboro com a edição especial do Carbono Alternativo, como explicado no post anterior. Minha função é de fechar e organizar apresentações de bandas ao vivo. Fico extremamente feliz de ver o interesse do Paulo Med em abrir espaço para as bandas independentes de pós punk e afins, pois esse me parece, desde sempre, o meio mais hostil para se tocar, onde, em grande parte, o público prefere importar suas influências e lamber saco de europeu. Já está confirmada a participação da banda Baudelaire , e espero confirmar a outra ainda hoje. Abaixo flyer da edição do próximo dia 6.



E dia 27 de maio o rock independente vai colocar a Penha em chamas! Estou organizando um show com Dance of Days, DeCore e mais 3 bandas aqui na Penha, minha quebrada na ZL rs, e vai ser um evento bem bacana, com uma puta estrutura, lugar grande, preços camaradas e tudo que um bom show de rock deve ter. Não tem (como nunca terá) banda nenhuma vendendo ingresso ou pagando "boquete" pra tocar, comigo só funciona o justo, só toca quem corre junto, quem vale a pena. Semana que vem já terei o cartaz virtual e os flyers impressos, assim como os ingressos, que estarão disponíveis para venda em pontos físicos e também em sistema on line. Aguardem.

E agora vamos aos cartazes deste fim de semana:


Na Rua Augusta - SP


Em Ilha Solteira - SP (na divisa com MS)


Em Sorocaba - SP (na Manchester brasileira) 


Em São Paulo - SP (no verdadeiro templo do underground)



O que é verdadeiro é para sempre!

Na LUTA!
Adriano Pacianotto




 

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan