quinta-feira, junho 09, 2011

No fim da gripe, colocando a casa em ordem





Curtindo um finalzinho de gripe, depois de passar uma semana inteira completamente podre.

Agora tenho que colocar o trabalho e os compromissos em dia, faz parte...

De início vou esclarecer algumas dúvidas recorrentes sobre o Autobahn do próximo sábado:

1. Sobre a lista de desconto, basta entrar no site da festa http://www.anos80.com.br/ e se cadastrar, clicando no banner no cabeçalho do site, facinho. Na lista pága só 25 pilas.

2. Sobre as pistas e o que eu vou rolar: meu set tem Poesie Noire, Opera Multi Steel, Cocteau Twins, Xymox, Tones On Tail, Bauhaus, Jesus & Mary Chain, Nick Cave, The Cure, Joy Division, Sisters of Mercy, etc. e rola na pista 3, onde só toca gótico, pós punk e EBM. Os hits dos anos 80 rolam na pista 1, e na 2, rock nacional e show do Marcelo Nova.

Falando em discotecagem, tem um post bacana no blog do Barcinski, "Dez Dicas para o DJ de Rock", que relata de forma fiel a vida nas cabines de gente como "nozes" rs  

"Pra começo de conversa: eu não sou DJ.
 Não sei mixar. Não seria capaz de sincronizar a batida de duas músicas nem se minha vida dependesse disso. Não conheço a função de 90% dos botões de um mixer. Minha técnica é primitiva: acaba uma música, começa outra."

Leiam mais:
http://andrebarcinski.folha.blog.uol.com.br/arch2011-05-29_2011-06-04.html#2011_05-31_09_36_08-147808734-0

Sem tempo pra mais conversa, me encontrem no Hangar 110 de sexta a domingo, ou no Autobahn sábado à noite, ou colem nos eventos parceiros, que também estão na minha agenda, confiram: blog: http://agendapacianotto.blogspot.com/

E encerro com o novo filme da Apé Produções, que trata de questionamentos de vida e assuntos referentes ao cenário político, televisivo e cultural. Filme que concorre ao Festival Cine Mube, que acontece no mês de julho.
Assistam, reflitam, comentem, repassem e critiquem construtivamente: Por Via das Duvidas - http://www.youtube.com/watch?v=c_VkggPlI6U

Agora encarar a São Paulo cinza, fria e chuvosa lá de fora, cantando contente:

São Paulo
365 - Composição : Finho / Ari Baltazar

Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...

Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"...(2x)

Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...

Sem São Paulo
Oh! Oh! Oh!
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"...(2x)

Quem é seu dono?
Ninguém, São Paulo
Quem é seu dono?
Ninguém, São Paulo...

Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...

Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"...(2x)

Desperta São Paulo!
Desperta São Paulo!

Confiram a apresentação no programa Musikaos, do Gastão, em 2001
http://www.youtube.com/watch?v=lRSRVW-h1EQ

Abraços e um ótimo dia para todos.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan