sexta-feira, junho 03, 2011

De Volta Aos Anos 80



Peguei uma gripe daquelas, com direito a febre interminável e aquela sensação de ser o farelo do fundo do saco de biscoito de polvilho, ou algo que o valha. Mas é sexta-feira e as forças ocultas do universo dos junkies me fizeram melhorar para mais um fim de semana, e me sugerem aquele conhaque com limão safado, que após a terceira dose dispensa o limão e cara feia. É fim de semana de rever os amigos, botar a conversa em dia e também jogar conversa fora; aproveitar o sábado de folga que domingo a labuta está de volta.

Falando em rever os amigos, fiquei extremamente feliz com o convite do Marcos Vicente para eu discotecar na festa de 18 anos do Projeto Autobahn, que acontece no próximo dia 11, no Hotel Cambridge. Nos conhecemos há tempos, nos idos de 1996/97, já o projeto conheci anteriormente, bem no início, em 1993, se não em engano, no extinto CAIS, na Praça Roosevelt, mas pode ter sido outro lugar, já que nomes, datas e lugares não são muito compatíveis com a minha memória (rs). Bom, sei que minha relação com o projeto veio a partir de 1999, quando a festa passou a acontecer mensalmente no Plastic Alternative Bar, no bairro na Penha (minha quebrada rs), onde eu discotecava com residente, ainda em tempos que se precisava muito mais que alguns mp3 com hits manjados e pose pra foto de Orkut pra ser DJ. Em 2000 abri minha própria casa noturna, o Electroshock Pub, na Vila Madalena (que posteriormente mudou-se para a Penha), onde as festas do Autobahn aconteciam todas as quintas e, esporadicamente, aos sábados. Algumas dessas noites são memoráveis, e só quem esteve presente tem noção do que eu estou falando. Após a fase no cenário underground, o projeto ganhou espaço em casas do circuito, digamos, mais pop, passando por várias casas noturnas até se estabilizar no Hotel Cambridge. Minha última participação foi em meados de 2005, eu acho, quando a festa rolava na Vila Olímpia, na Kiss Me, onde discotequei com meus bolachões de vinil pela última vez, até as pick ups praticamente desaparecerem das casas de rock. Agora chegou a hora de celebrar a maioridade da festa anos 80 mais duradoura e copiada da noite paulistana. Serão 3 pistas, além do show do Marcelo Nova. Eu discoteco na pista alternativa, com clássicos do gótico anos 80 e do pós punk inglês, e essa é uma das poucas oportunidades para curtir meus sets, já que não discoteco mais profissionalmente há cerca de um ano.

Bom, vamos à programação da festa:





MEGA FESTA DE ANIVERSÁRIO de 18 ANOS DO AUTOBAHN!

Pista 1: Danceterias dos anos 80
Marcos Vicente (Autobahn)
Marcos Freitas (Overnight, Toco)
Cris Maggio (Autobahn 2002-2006)
Carlinhos (Autobahn)

Pista 2: Rock BR
Show Marcelo Nova e banda (Camisa de Vênus)
DJs: Clemente (Plebe Rude e Inocentes)
Mingau (Ultraje a Rigor e ex-Ratos de Porão)
Ricky Colavitto e Fausto Fasan (Geração)
Paully (Autobahn)


Pista 3: Casas Alternativas dos 80 / Gothic Rock e EBM
Adriano Pacianotto (Electroshock)
André 242 (Autobahn 1998-2002)
Azeitona (Woodstock e Columbia)
Pherro (Columbia, Gotham e Front 575)

Muita animação, gente bonita e o melhor dos anos 80 no Autobahn, eleita a melhor festa flashback da noite de São Paulo!

A viagem se completa com Atari ligado a noite inteira para relembrar os clássicos Pac Man, River Raid, Enduro, Hero, entre os mais de cem jogos disponíveis. Imperdível!

Entrada: R$ 50,00
Ingressos antecipados ou lista de desconto: R$ 25,00
Garanta o desconto no site: www.anos80.com.br

11/06 - sábado - a partir 22h.
Local: Hotel Cambrige / Salvador Dali / Picasso
Entrada pela Av 9 de Julho, 210 - SP
4 Estacionamentos no local.
Inf.: (11) 3101-8826 / 7727-2264 3106-2106
http://www.anos80.com.br/



É isso, quem puder apareça, será uma noite de pura diversão e saudosismo. Bóra pra esbórnia!!!

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan