Acabei de receber, entre aquele monte de inutilidades que as pessoas costumam enviar por email, uma ótima notícia, de valor inestimável, e que merece, E DEVE, ser divulgada o máximo possível. Só espero que o acesso à vacina seja para todos, e não se crie em cima disso mais um esquema de corrupção, protecionismo e elitismo, o que, se tratando de Brasil, é bastante provável.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto
Já existe vacina "anti-câncer" (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros, uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório, utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente.
A vacina foi desenvolvida pelo pesquisador José Alexandre Barbuto, do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo.
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra.. Karyn, para maiores detalhes) - http://www.vacinacontraocancer.com.br/
Isto sim é algo que precisa ser repassado, alguém pode estar precisando!
Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!!!!
Saiba mais:
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT943232-1664,00.html
0 comentários:
Postar um comentário