sexta-feira, maio 06, 2011

Cure Toca os 3 Primeiros Álbuns na Íntegra

Meu informante "curemaníaco", Samuel (Interlude The Cure Tribute), enviou mais um comunicado do estranho mundo de Robert Smith.

Nem preciso dizer que, só pelo Faith na íntegra, eu já enfartaria nesse show , e olha que eu estava no Pacaembu em 95, metros do palco onde o Cure se apresentou por 3 horas consecutivas, e não "pirepaqueei".

Valeu, Samuuuu!!!

Na LUTA!
Adriano Pacianotto



The Cure vai tocar os três primeiros álbuns na íntegra em festival australiano

Reprodução/Facebook da Banda
Show terá a presença especial de ex-membros da banda
Os fãs australianos do The Cure têm um grande motivo para comemorar. A banda vai apresentar seus primeiros três álbuns na íntegra durante o Vivid Festival, em Sydney.

O evento acontecerá entre os dias 27 de maio e 6 de junho. Os shows do The Cure serão em 31 de maio e 1.º de junho. De acordo com o site "Pitchfork", essa será a única vez que a banda apresentará por completo "Three Imaginary Boys" (1979), "Seventeen Seconds" (1980) e "Faith" (1981).

Mas quem estiver se lamentando por não ter a chance de acompanhar os shows ao vivo, pode ficar tranquilo. A banda vai gravar tudo e lançar o material em DVD.

O Vivid Festival ainda vai contar com artistas como Spiritualized, Cut Copy, Bat for Lashes, OFWGKTA, Tame Impala, Architecture in Helsinki, 2ManyDJ`s, Dom, Azari & III, WU LYF, entre outros.

1 comentários:

What Are You Going to Do with Your Life? disse...

Agora é torcer para eles nos brindarem com uma visita. Tocando o Faith seria melhor ainda....vixiii

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan