quinta-feira, janeiro 06, 2011

Comecemos Mais Um Ano De Luta!

Banner no site parceiro http://www.rules.com.br  


O ano chegou com chuva e pouco entusiasmo
Foi se soltando aos poucos e acelerando os passos

Acordar cedo e permitir ao coração dias mais calmos
Ouvir manhãs saudosas de Morphine



Morphine - The Night


Passados os feriados de fim de ano a metrópole retoma seus itinerários, os carros congestionam novamente o trânsito e as contas anunciam reajustes altos... é o mundo girando - "time is money" - o tempo todo.

Recomeço a labuta, esse círculo vicioso, após dias organizando o canto novo, onde a Dê e eu temos construido os nossos sonhos.

Mudei de casa e de calendário, nada de organizar baladas este ano, fico nos bastidores mais "tranquilos" dos shows de bandas independentes, coordenando eventos dos sempre parceiros Nene Altro e ZonaPunk, me sobrando mais tempo para o meu trabalho literário, que traz, já no primeiro trimestre deste ano, uma sequência de fanzines artesanais, uma exposição simultânea pelo circuito underground paulista e um e-book disponibilizado gratuitamente, tudo divulgado em breve por aqui.


Quanto aos shows, a maratona começa dia 15/01 com a estreia do Verão Revolução, confiram: http://veraorevolucao.wordpress.com/ e dia 16 com mais uma edição do ZonaPunk Teenage Riot, ambos no Clube Sattva Bordô, na região central de São Paulo.

Continuem acompanhando minhas atualizações que ainda há muito por vir.



Para finalizar quero agradecer à todos os meus leitores, das mais de 150 cidades brasileiras e mais de 20 países que acessam comumente esta página, onde humildemente divido meus anseios com cada um de vocês, sabendo que por todos os lados encontro aqueles que me entendem. Como já disse tantas vezes, sem vocês,
leitores, parceiros e colaboradores, nada disso faria sentido.




Meu muito obrigado e meus votos sinceros de feliz 2011!

É isso. Comecemos mais um ano de Luta!

Adriano Pacianotto

1 comentários:

Rynaldo Papoy disse...

É isso aí, Adriano, você é o cara.

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan