sábado, agosto 28, 2010

LIBERTINO



LIBERTINO I


Hoje a tarde é cinza
E minha alma atormentada
Mil amores por toda a vida
E mais nada me agrada

Sexo em qualquer esquina
E me entrego por migalhas
De esperança e de carinho
E já não sinto a tua falta

Beijos que escorregam línguas
Ventres misturando insônias
Fluídos de amor perfeito
E lençóis cheios de prantos

A procura eterna pelo amor eterno
E nada dura para sempre
Meus anseios nunca morrem nem descansam
E o vento sopra em meu coração de areia

O coração sempre partido
O corpo é meu prazer e vício
O gozo é meu melhor sentido
E não cobro nada por isso

Vagabundo e sensível
De todos os olhares doces
De orgasmos infinitos
De minha boca em teus pelos finos

Sou encanto, e sou sozinho
Sou o óbito futuro
Sou o breve suicídio
Sou... sem resistência alguma


Adriano Pacianotto
31/08/2007

2 comentários:

What Are You Going to Do with Your Life? disse...

Fiz uma música com esse texto. Pode???? Ficou phoda! Meio Radiohead+massive Attack+ joy+depeche....ficou estranho, mas muito bom...

pode? quanto pago de direito autoral?

What Are You Going to Do with Your Life? disse...

precisei dessa letra....entende?

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan