segunda-feira, julho 19, 2010

Echo & The Bunnymen Retorna Ao Brasil


Uma das bandas inglesas mais influentes, Echo & The Bunnymen, retorna ao Brasil em 2010. As apresentações estão agendadas para 11 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo; e 12 de outubro, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte.

Liderado por Ian McCulloch e Will Sargeant, o Echo & The Bunnymen traz um extraordinário legado que inspirou muitas das mais populares bandas da atulidade, com hits, como "Lips Like Sugar", "Bring on the Dancing Horses" e "Killing Moon". Para São Paulo, a banda promete tocar na íntegra o lendário álbum "Ocean Rain" e seus principais hits e clássicos. Para o show em Belo Horizonte, Echo & The Bunnymen promete tocar alguns dos sucessos de seu ultimo álbum, "The Fountain", e também alguns dos seus principais hits aclamados pela crítica.

Com realização da Time For Fun, as apresentações terão pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners entre 19 e 25 de julho pela internet (www.ticketsforfun.com.br), telefone (4003-5588), bilheterias oficiais e canais de venda espalhados pelo País. Para o público em geral os ingressos estarão disponíveis a partir de 26 de julho.

Serviço:
SÃO PAULO - Echo & The Bunnymen
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-6464
Única apresentação dia 11 de outubro (segunda-feira)
Horário: 21h30
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
Ingressos vão de R$ 60 (meia pista) a 250 (camarote inteira).

Fonte: http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=13603

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan