quinta-feira, julho 29, 2010

Dormiu a vida tão sombria


Sempre tiro o velho Nick da estante nesses dias em que uma tristeza calma me visita, e confesso que até gosto desses momentos de melancolia, servem para me lembrar de que estou vivo, de que não me tornei frio como a grande maioria, que constróe vidas vazias, mentindo a todo instante, criando um mundo de hipocrisia.

Tenho andado muito pelas ruas de minha infância, por lugares conhecidos onde há muito eu não ia, em momentos de passeios à deriva.

E se antes andava até o cansaço adormecer minhas mágoas, sem querer voltar pra casa e encontrar-me com minhas lágrimas, hoje quero voltar logo, ficar seguro, sem os porres de outrora, que embriagavam o nojo por comer gente estragada.

Dormiu a vida tão sombria, de devaneios suicídas e longas noites de agonia...

Encontrei meu grande amor!

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan