quinta-feira, maio 06, 2010

Rumores...


"À 1h10min, a Hertz soltou seus primeiros acordes. No início do show, não havia muita gente em frente ao palco, mas ao passo que a banda foi mostrando que tocava realmente por paixão e bem, o público foi se aproximando. Diferentemente dos grupos adolescentes que fazem sucesso hoje em dia com músicas que falam sobre amor, a Hertz, que foi formada em 2006, tenta focar mais em dilemas cotidianos, como é possível ouvir em Ninguém é igual. O grupo apresentou um show empolgante com músicas muito bem executadas e encerrou chamando o público para tirar uma foto conjunta. Destaque para o cover de "Breakout", do Foo Fighters, em que quase todo o Outs cantou junto."
Confiram a resenha completa da última edição do ZonaPunk Teenage Riot: http://zonapunk.com.br/news.php?id=13075

ZONAPUNK TEENAGE RIOT

O Fest-Balada rolou na última sexta, no Outs, na Augusta, e, literalmente, foi um grande evento de rock, com ótimas bandas, casa lotada, bebedeira e até uma daquelas clássicas demonstrações de boçalidade que fazem alguns se sentirem "super-homens" e os outros a volta sentirem vergona alheia. Mas faz parte né. "se não sai machucado não é rock".

Em breve divulgo informações sobre as novas edições. Bandas já podem ir mandando material pra teenageriot@zonapunk.com.br

SARAU COM ÁLCOOL



No sábado à tarde foi a vez da segunda edição do Sarau Com Álcool, no Toca Do Du, na Penha.
Com a proposta de unir o "útil ao agradável" o sarau é realizado num bar, onde se apresentam músicos e outros artístas, rola bandeja de poesia: você escolhe um poema e recita, e como recompensa ganha uma borrifada de licor de menta...



Ainda acontecem exposições de fanzines, distribuição do jornal Antimídia, varais de poesia, apresentação de dança do ventre, exibição de curtas metragem e o que mais for possível inventar durante uma festa de cultura e álcool.




Logo vai ao ar na TV ZonaPunk a matéria do evento. Medo.

Por esses dias anuncio a data da terceira edição.
Para participar escrevam para adrianopacianotto@hotmail.com

Deixo meus sinceros agradecimentos ao Du (Toca Do Du), que provou que é mais louco que todos e cedeu o espaço para realizarmos nosso projeto, e a todos os participantes, que mostraram que tem uma nova cena acontecendo.




E LEMBREM: DIA 21 É PRA PERDER O RUMO DE CASA!


21/05 - HANK!!!! No Café Uranus


Café Uranus - R. Dr Carvalho de Mendonça, 40 - Metro Santa Cecília





Abraços a todos.

Bóra pra esbórnia!

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan