terça-feira, março 09, 2010

O Lado Sombrio Da Zona Leste



"No próximo sábado dia 20 vai rolar uma balada anos 80 no Luar Rock Bar com a primeira apresentação na íntegra do novo trabalho da banda Nenê Altro & O Mal de Caim, que apenas deu uma pequena amostra de seu novo álbum na festa de premiação do Best of 2009 do Zona Punk. Além das músicas de seu primeiro cd, Eurema Elathea, Nenê pretende mostrar todas as novas músicas de seu projeto solo. Além da banda discotecam na noite Adriano Pacianotto, Magoo, Bruno R. e Fish (Anos 80, Darkwave e EBM). Então tire seu sobretudo preto do armário, coloque suas botas e vá ao show!!!"

http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=12733


É isso aí, galera, vamos mostrar a força do rock independente na ZL mais uma vez, e fazer mais uma festa regada a muito álcool, boa música e grandes amigos.

Pra quem não conhece o projeto solo do Nene, vale dizer que a banda ainda conta com 2 integrantes do Das Projekt der Krummen Mauern, uma das mais importantes e influentes bandas góticas nacionais, com 2 décadas de existência, e o som tem claras influências de Bauhaus, Sisters e Rock Nacinal 80 a lá Kafka e Vzyadoq Moe.

Vale muito a pena ver o show, baixar as músicas, e ir tomar umas com a gente no Luar.


Baixem as músicas gratuitamente:

"Eu Maior Inimigo Do Meu Amigo, Inimigo Eu": http://www.sendspace.com/file/i30btq
"O Lado Errado": http://www.sendspace.com/file/w4smw5

E veja uma antiga, do Eurema, no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=g3ITJmkxWNc

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan