quinta-feira, fevereiro 18, 2010

"Voltei-me"


Fiquei uma semana sem Internet, um raio fodeu tudo na quinta passada, queimou meu modem, e como aqui é Brasil, e no Carnaval 99% dos brasileiros ficam idiotas e vagabundos, assim como no resto do ano, a NET só mandou um técnico hoje. Tá tudo funcionando perfeitamente agora.

Embora ficar sem Internet tenha atrasado algumas coisas por aqui, foi bom, serviu pra perceber que não preciso ser escravo dessa tecnologia, apenas usá-la a meu favor o mínimo possível de tempo.

A grande verdade é que odeio computador, mas grande parte do meu trabalho depende dele. Por isso estou mudando muitas coisas na minha rotina, no meu trabalho, na minha vida, pra precisar cada vez menos dessa porra.

Como vinha dizendo desde o final de 2009, os eventos noturnos estão diminuindo consideravelmente. Mas muita coisa continua rolando. Vou atualizar a agenda mais tarde.

Vem uma coluna gótica no ZonaPunk, meu novo zine de poesias, novas edições do ZonaPunk Teenage Riot, discotecagens e baladinhas... Preparem-se para a esbórnia, crianças!

Falando em balada, no último sábado rolou o Roxy Revolution, no Studio Music Bar, na Rua Augusta, com as bandas Depois do Fim, Cassino, DotDall, Hertz e Sexta Feira S/A. Foi do caralho! Galera pulando, gritando e se embebedando. A casa é ótima, grande, bonita, limpa. As bandas que tocaram são parceiras, fizeram apresentações fodásticas, e a noite realmente valeu a pena.

Entre um show e outro sobrava um tempinho pra fazer a ronda pela Augusta, entre Outs, Inferno e o boteco mais rock do mundo.

Era pra ter ido na Sick Mind antes pra encontrar o Wlad e o Nene, mas alguém tinha que trabalhar nessa terra rs. Encontrei eles mais tarde, Wlad morrendo, sem condições, Nene curtido no álcool mas ainda vivo rs. Aquele abraço teve um tanto de saudade e um tanto ainda maior de cumplicidade. "tamo junto" Ruína, sempre.

De resto tirei o fim de semana pra descansar e cuidar um pouco da saúde, que andou me dando sustos. Estou novamente parando de fumar, e terminando os preparativos pra juntar os trapos de vez com a De.

É isso... À labuta que o Carnaval passou e nos livrou de sua nefasta existência.

Me twittem http://www.twitter.com/pacianotto

Abraços.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan