quarta-feira, fevereiro 24, 2010

"O que os olhos não vê, o coração não sente"


Passei sob o viaduto Sta Efigênia esta semana, fazendo o mesmo caminho que fazia tempos atrás, pelo menos 3 vezes por semana. Sempre que passo por ali eu canto, saudosamente:


Venha ver
Venha ver eugênia
Como ficou bonito
O viaduto santa efigênia
Venha ver


Foi aqui,
Que você nasceu
Foi aqui,
Que você cresceu
Foi aqui que você conheceu
O seu primeiro amor

Eu me lembro
Que uma vez você me disse
Que um dia que demolissem o viaduto
Que tristeza, você usava luto
Arrumava sua mudança
E ia embora pro interior


Quero ficar ausente
O que os olhos não vê
O coração não sente


(Viaduto Santa Efigênia - Adoniran Barbosa)


Eu queria que a vida tivesse novamente o sol daquelas tardes tristes, incondicionalmente esperançosas.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan