quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Notícias do Mundo do Rock


MÚSICA NOVA NENÊ ALTRO E O MAL DE CAIM

Mais uma música do trabalho solo do Nene Altro. Na minha opinião, uma das melhores bandas gothic/pós punk brasuca dos últimos tempos, mesmo porque o alicerce é nada menos que o Gê e o Edu do Krummen Mauern, aí humilha né rs

Baixem a música aqui: http://www.sendspace.com/file/i30btq


EU MAIOR INIMIGO DO MEU AMIGO, INIMIGO EU
(Letra Nenê Altro / Música Edu Krummen e Gê Lucas)

Eu não tenho tempo.
E afinal, quem é que vai saber dizer o que faz mal,
tentar provar que, no final,
não foi ninguém... não foi nada demais.

Um tiro, um trago, tanto faz.
Eu sou problema e não sou mais só inocência.
E as vezes pago pra errar.

E se acontece sempre algo a mais,
eu juro, eu tento não olhar perdido pro vazio
e não lembrar de mim.

Porque as crianças estão na esquina
trocando doces por cocaina
e eu não suporto mais meu cheiro de suór.

E, se eu quebro meus espelhos
é porque não tem mais nada ali pra mim.

Que quando é escuro,
nuvens mudas choram
pra limpar o sangue das ruas.

Toda noite...


STONE TEMPLE PILOTS VAI LANÇAR DISCO NOVO

Foram necessários 9 anos, sem nenhuma música nova, para os Stone Temple Pilots voltarem aos estúdios e gravarem um novo álbum. O sucessor de "Shangri-La-Dee-Da" ainda não tem um título definido. O lançamento está previsto para maio e entre as faixas, estão os conhecidos títulos "Huckleberry Crumble" e "Between the Lines". Em entrevista a revista Spin, o baixista Robert DeLeo promete um álbum ótimo e diferente aos fãs.

Fonte: http://www.zonapunk.com.br/


Mais tarde eu volto.

Abraços e obrigado pelas visitas.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan