terça-feira, fevereiro 02, 2010

Não tenho idéia para um título


Foto roubada do álbum da Fabi (Fabi, De, Eu e João EBM)



Acho que essa coisa de nunca estar com a vida em ordem é meu grande vício.

Tive algumas crises ultimamente, daquelas bem fodas, de tomar porre, ficar deprimido e encher a cabeça de lixo.

Também tive alguns daqueles ataques de fúria, dignos de um bom borderline.

Nunca funcionei sob pressão. Não gosto de fazer as coisas às pressas, fazer "meia-boca" pra cumprir prazos... odeio ver cronogramas indo pras picas.

O grande problema é que eu não sei calcular, tenho dificuldades em trabalhar com o tempo real.

É essa ansiendade que me acompanha desde sempre, essa necessidade de adrenalina, eu acho.

A grande verdade: eu planejo coisas que demoram 3 meses e tento fazer tudo num mês. Não dá. Explode.

Tive de colocar o pé no freio, conversar com amigos, conversar muito com meu anjo da guarda, que é a Denise, e refazer meus cronogramas.

A festa de domingo, no Hotel Cambridge, foi importante nesse sentido. Conseguimos fazer da noite um tributo mesmo ao Electroshock.

Acho que foi emoção, e um tanto de álcool, que colocaram minhas idéias em ordem.

Tirei meu velho case do armário, toquei músicas que não tocava ha muito tempo, reencontrei amigos, relembramos as piores histórias do mundo, demos o tradicional "rolê" no meio da noite...

Metade do que aconteceu eu não lembro, mas acho que o ápice foi abaixar o som da pista, com a casa cheia, e gritar da cabine: "Morpheus viado!", quando ele chegou. Às vezes me pergunto como ele consegue ser meu amigo rs.

Bom, agora tenho de resolver uma infinidade de coisas, tenho muito trabalho acumulado, contratempos e falta de tempo.

E quinta tem balada infinita, primeiro no Hangar 110 e depois no Outs, onde discoteco na Festa de premiação Melhores de 2009 Zona Punk. Tenho medo rs.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

ludimyla disse...

"odeio ver cronogramas indo pras picas." vc é praticamente um gerente de projetos da náitche!

Hahahahahaha... Me perdoa pq eu não fui??

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan