quinta-feira, janeiro 21, 2010

Pra sempre, meu anjo.



Hoje faz 7 meses que a Denise e eu estamos juntos.

Às vezes parece pouco tempo, às vezes muito. Acho que é pouco diante de uma vida inteira que queremos passar juntos, e muito porque já vivemos muitas coisas.

Eu sei que esses 7 meses me transformaram em uma pessoa bem diferente, mais centrada e menos triste.

Eu precisava de um grande amor, puro e verdadeiro, para renovar meu espírito.

Me renovei, retomei muitos planos, e me entreguei plenamente.

Em resumo, hoje me sinto feliz!

Te amo, De, com todo meu coração, minha alma e meus sonhos.

Obrigado por existir em minha vida...

Pra sempre, meu anjo.

Seu Dri.

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan