quarta-feira, janeiro 20, 2010

How Soon Is Now?



Hoje vou contar uma histórinha rápida, de como eu conheci a Ludimyla.

Foi em 2000, numa noite de pouco movimento, em que ela passou pela Rua Cardeal Arcoverde, e, não sei por que cargas d´água, foi parar no Electroshock Pub, casa noturna que eu tinha na época.

Não me lembro exatamente em que momento nos apresentamos, mas me lembro direitinho dela, com óclinhos quadradinhos, tatuagem das Meninas Superpoderosas e um sotaque levemente interiorano, pra não dizer caipira mesmo rs.

Querendo ouvir How Soon Is Now?, ela "invadiu" a cabine de som e foi fuçar no amontoado de discos que ficavam embaixo da bancada de equipamentos para procurar a faixa, e, não vendo que ao lado havia um transformador de energia, simplesmente meteu a mão no danado. Foi naquele momento que ela entendeu porque a casa se chamava Electroshock rs. Depois do choque, papo vai, papo vem, e "nóis tá proseando" faz praticamente 10 anos.

Amizades assim não tem preço.





How Soon Is Now?
(The Smiths)

I am the son
And the heir
Of a shyness that is criminally vulgar
I am the son and heir
Oh, of nothing in particular


You shut your mouth
How can you say
I go about things the wrong way ?
I am human and i need to be loved
Just like everybody else does


There's a club, if you'd like to go
You could meet somebody who really loves you
So you go, and you stand on your own
And you leave on your own
And you go home, and you cry
And you want to die


When you say it's gonna happen "now"
Well, when exactly do you mean ?
See, i've already waited too long
And all my hope is gone


You shut your mouth
How can you say
I go about things the wrong way ?
I am human and i need to be loved
Just like everybody else does




O Quanto é Cedo Agora?


Eu sou filho
E o herdeiro
De uma timidez que é criminosamente vulgar
Eu sou filho e herdeiro
De nada particular


Você cala sua boca
Como pode dizer
Que eu levo as coisas para o lado errado?
Eu sou humano e preciso ser amado
Como qualquer um precisa


Há um clube, se você quiser ir
Você pode encontrar alguém que te ame de verdade
Então você vai, e você fica sozinho
E vai embora sozinho
E vai pra casa, e chora
E quer morrer


Quando você diz que vai acontecer "agora"
Bem, quando exatamente você quer dizer?
Veja, eu já esperei demais
E toda minha esperança se foi

Você cala sua boca
Como pode dizer
Eu levo as coisas para o lado errado
Eu sou humano e preciso ser amado
Como qualquer um precisa




Assiste aí pra matar as saudades:
http://www.youtube.com/watch?v=_U5HpeA_WSo

Acho essa música magnífica, tocou pra caralho, discoteco em quase todos os meus sets porque a galera sempre pede, e eu não enjoo dela nunca. Na minha opinião, uma das mais belas canções que já fizeram, e com um vídeo clipe a altura.

Simplesmente, como diz a Ludi, FODÁSTICA!


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

ludimyla disse...

Não tinha visto esse post...rs... E não foi procurando o disco que eu levei o choque não ok?!?

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan