terça-feira, dezembro 08, 2009

Ooooooooooooooooo na cara



Final de semana agitado, colocando muita coisa em ordem, fazendo juz aos meus ideais e mantendo meu nome respeitado na Cena Independente Brasileira, como faço há 15 anos.

Eu tenho muito orgulho de quem sou, do meu trabalho e da minha honestidade, e não admito que tentem montar nas minhas costas. Aqui não tem otário! Aprendam a plantar, e fiquem longe dos meus frutos, eles são o resultado do MEU suor!

Seguem as novidades...




MUDANÇAS NA OPEN HELL

A Open Hell, minha festa semanal, encerra as atividades no Vitrola Rock Bar, e retoma o fôlego no início de 2010, em novo endereço, a ser divulgado muito em breve. A decisão foi tomada por mim, em acordo com a minha equipe de DJs, parceiros e divulgadores, após analisarmos uma quantidade exorbitante de reclamações feitas pelo público, que são os verdadeiros donos da festa, que apontaram 3 razões inquestionáveis:

1. Falta de bebidas e cerveja quente;
2. Casa suja e falta de trincos nas portas dos banheiros;
3. Fechamento da área externa, que diminuiu consideravelmente a capacidade da casa e transformou a pista em uma verdadeira sauna.

Fiz inúmeras tentativas de comunicação com a administração do local para procurar soluções, mas não fui atendido em momento algum, nenhuma resposta a meus emails e telefonemas, tampouco pessoalmente consegui a mínima atenção, sempre ouvindo um "depois conversamos", e nada de "depois".

Por prezar a qualidade acima de tudo, e a satisfação do público, resolvi encerrar as atividades no Vitrola antes do previsto, que era 26/12, para evitar maiores transtornos aos frequentadores.

Em janeiro a festa está de volta! Aguardem.

Quem quiser receber minha mala direta com todos os meus eventos e as novidades para a Open Hell basta me enviar um email pedindo para ser incluído na lista de divulgação, o endereço é adrianopacianotto@hotmail.com

Mais uma vez agradeço ao meu público e me desculpo com aqueles que se sentiram prejudicados pelos transtornos ocorridos nas últimas semanas.


CÓDIGO MORRISSEY A TODO VAPOR

A festa Código Morrissey, parceria com os DJs Bruno R e PH, continua rolando todas as quintas no Boca Club, na Rua Augusta, 902. As fotos e o flyer abaixo dispensam maiores apresentações.











RESENHA DO SHOW DO FEAR FACTORY EM SP




Os amigos Lud e Fe (na foto acima) foram ao show do Fear Factory na última sexta, e a resenha escrita pelo Fe foi ao ar no Zona Punk nesta segunda. Ficou do "caraleo".
Confiram: http://www.zonapunk.com.br/ver_res_show.php?id=602


PRA MATAR AS SAUDADES DO SUEDE
Por Humberto Finatti



Estão confirmadíssimos os dois shows que o dândi Brett Anderson, o homem que um dia cantou à frente do inesquecível Suede, fará mês que vem no Brasil. Ele se apresenta dia 15 de janeiro no Joker’s Café, em Curitiba, e na noite seguinte no Citibank Hall (antigo Palace), em Sampa, uma das melhores casas de shows de porte médio da capital paulista – depois das duas gigs brazucas, Brett toca em Buenos Aires, dia 18, e retorna para a Europa, pra continuar a tour por lá. As datas já constam no site oficial do cantor e sua vinda pra cá é obra da não muito conhecida (ainda) produtora brasileira Alive. E quem está dando uma mega força em toda a operação "Brett Anderson in Brazil" é o pessoal da comunidade oficial brasileira do Suede no Orkut. Coordenada pela carioca Márcia Santos (gente finíssima e amigona do super dj Adriano Pacianotto, que é um dos "irmãos" destas linhas bloggers online), a comunidade agitou tudo o que pôde para viabilizar a vinda do cantor até aqui, como promover abaixo-assinados e manter contato direto com a manager dele. Deu certo e o homem está vindo aí. (...)
Leia mais em http://dynamite.terra.com.br/blog/zapnroll/


PÉ NA PORTA E SOCO NA CARA




E pra encerrar o post vamos todos cantar em homenagem a alguém que fez a alegria da galera no último sábado hehe


Pra quem já viu, não passa de um imbecil
Não tem ninguém com quem esteja de bem

Não te peço consideração
Ou você tem ou não
Antes havia mais gente ao redor
Hoje é cada vez mais só

E toda paciência um dia chega ao fim
Inevitavelmente isso termina assim

Ooooooooooooooooo na cara
Reto que arrebenta o nariz
Essa noite vai dormir feliz
Pé na porta e soco na cara

Achou, por bem, acabar com o dia de alguém
Então, sendo assim, tinha que escolher justo a mim
Conta o que eu não tenho, diz o que eu não posso
O que é meu é meu, o que é seu é nosso

Qualquer infeliz tem mais o que fazer
Só você não parece ter
E eu não tenho nada mais a lhe dizer
O papo com você agora tem que ser...

Ooooooooooooooooo na cara
Reto que arrebenta o nariz
Essa noite vai dormir feliz
Pé na porta e soco na cara

Ooooooooooooooooo na cara
Reto que arrebenta o nariz
Essa noite vai dormir feliz
Pé na porta e soco na cara

Ooooooooooooooooo na cara
Ooooooooooooooooo na cara
Ooooooooooooooooo na cara
Ooooooooooooooooo na cara



Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan