sexta-feira, dezembro 04, 2009

Ela Me Faz Feliz!



Alguém gostou do novo Orkut? Eu odiei! É confuso, poluído e não passa de uma cópia mal lavada do Facebook. E eu tenho 4 profiles, legal né.

Ando meio estressado com a Internet ultimamente, na verdade eu estou estafado, foram meses e meses com jornadas de 15 horas de trabalho, eventos além da conta, projetos e mais projetos a serem elaborados, etc. etc.

O resultado foi uma pane geral no corpo e na mente, além da pane no meu PC, que ficou duas semanas funcionando precariamente até ser arrumado.

Quanto ao blog, nem preciso dizer que não sobrou tempo pra escrever e atualizar, né?

O lado bom de tudo isso é que eu tomei um chacoalhão e fui obrigado a me reorganizar.

Claro que até tudo entrar nos eixos ainda vão alguns dias de muito trabalho, no entanto, agora faço 8 horas de expediente e fim. Nada mais de 15, 16 horas seguidas, porque o resultado é o mal proveito do tempo, e a vida pessoal que acaba ficando em segundo plano.

Comecei a pensar sobre o fato da minha vida agitada poder me plantar um infarto ou qualquer outro tipo de "piripaque", e eu tenho muitas coisas importantes na vida que quero viver, e é à elas que tenho que dar mais valor.

Mesmo eu não sendo capitalista, vivo nesse sistema escroto de canibais famintos, e também acabo sendo devorado. De forma inconsciente acabei virando escravo do trabalho, da necessidade de ganhar dinheiro e ter estabilidade profissional. Tudo que o Sistema te exige sob ameaça de matá-lo de fome. Só que o Sistema é mentiroso e eu estava cego para a verdade.

Tenho um amigo, o Leandro, que sempre me diz: "quem muito trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro". E é a mais pura verdade, tem sempre um vagabundo se alimentando da nossa escravidão. Os "donos da máquina" não querem que a gente saiba que trabalhando menos é que se produz melhor, que se tem qualidade de vida e tempo pra pensar em formas mais eficientes de ganhar nosso dinheiro.

E eu, definitivamente, não sou do tipo que quer sempre ganhar mais, quero ganhar apenas o suficiente, e viver minha vida da forma que escolhi.

Dizem que por detrás de uma grande homem há sempre uma grande mulher, e eu sempre acreditei nisso, sempre acreditei que o amor é o alimento da alma, e fui quebrando a cara, caindo e levantando, até encontrar.

Por isso, chega de trabalho por hoje, vou ver minha De, assistir DVD e comer pipoca. Isso me faz feliz.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan