quarta-feira, novembro 18, 2009

Resumo Da Ópera



Começo de semana um tanto conturbado por aqui, mas nada desesperador.

São exatamente 3:14 da manhã, e me proponho a atualizar este blog, já que dificilmente conseguirei fazê-lo durante esta quarta.

Segunda fiquei imprestável e resolvi descansar da maratona de eventos do fim de semana, mas na terça acordei disposto a colocar tudo em ordem, dar uma ripa daquelas e à noite ir para a festa surpresa de aniversário da Ludi, pra quem ainda nem consegui dar os parabéns.

Acontece que o Murphy, aquele fdp que se faz presente, sempre, nas piores horas, resolveu me visitar.

O dia começa com o MSN pedindo para instalar a nova versão, se recusando a entrar na antiga. Tenta daqui, tenta dalí, e nada.

Ok, você venceu. Baixa a nova versão. Dá pau. Baixa de novo. Memória insuficiente. Faço back up de todos os arquivos word e excel e mando o Office pras picas, com a ajuda do Bruninho, claro, porque eu sou, literalmente, um Homem de Neandertal. Finalmente instalou a porra da nova versão, que é uma merda, diga-se de passagem.

Consigo entrar na Internet e me deparo com minhas páginas transformadas em verdadeiros ninhos de mafagafos, tamanha a quantidade de mensagens, spams, propagandas... E o Orkut resolve passar pra nova versão sozinho, trava milhões de vezes, e vira essa versão que eu odiei. Nunca entendi porque novas versões são sempre piores que as anteriores, enfim...

Segue o dia com todas as reclamações do mundo, repletas de razão, de clientes que foram no último sábado à Open Hell no Vitrola Rock Bar. Até o fim desta semana entrarei em contato com todo mundo para me desculpar e tentar esclarecer alguma coisa, embora nem eu saiba exatamente o que aconteceu.

A questão é simples: numa festa open bar faltou bebida. Como eu que promovo a festa, é minha cara a tápa e meu cú na reta, embora eu nada tenha a ver com a casa, só cuido da programação musical e da divulgação, a casa tem de oferecer estrutura, atendimento e bebidas. Como não houve nenhum pronunciamento oficial por parte da administração do Vitrola, não posso esclarecer nada por enquanto, e a única coisa que posso afirmar é que a casa me comunicou que isso não acontecerá novamente.

Sinto-me envergonhado com o ocorrido, embora eu tenha sido tão vítima quando cada um que entrou na festa.

E se esta declaração vai acarretar em queda de público, não me importa, a verdade é pra ser dita, doa a quem doer.

Bom, resumo da ópera:
1. MSN x meu PC capenga = dia todo perdido
2. Longos pedidos de desculpas e esclarecimentos por MSN, email e telefone = cano no niver da Ludi
3. Toda a merda junta = atualizar este blog às 3 e caralhada da manhã.

Alguém tem que se foder nessa vida né.

Mas vamos falar de coisas boas.




Nesta terça foi aniversário da Ludimyla. Que me perdoe o Felipe, namorado dela, mas ela é essa GATONA na foto aí em cima rs.
A Ludi é uma pessoa maravilhosa, com um coração do tamanho do mundo, excelente cozinheira, com um leve sotaque caipira e que costuma "si perder nas palavra".
E também é a responsável pelo layout deste blog, ou acham que eu conseguiria deixar ele assim todo bonitão com meu curso de datilografia? rs

Parabéns, Luuuuuuu. Perdoa o furo? Te adoro "dimais da conta" :)

E pra encerrar, que to dormindo em cima do teclado, eu pedi a Denise (na foto lá em cima) em casamento este fim de semana. Não casamento modelinho gente normal, nem Igreja nem cartório, pois não acredito em Deus, tampouco nas leis. Mas vamos morar juntos em breve, e eu estou curtindo demais a idéia. Ela me faz bem, é uma pessoa maravilhosa, linda e doce, e, sei lá porquê, eu quero muito dividir a minha vida com ela. Como diz meu amigo Wlad: é amor, só pode ser amor rs.


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan