domingo, outubro 25, 2009

Carrego em mim o cheiro doce do pecado




Domingão de ressaca brava. Hoje uma atualização relâmpago, primeiro porque estou podre, segundo porque fiquei sem luz a tarde toda, quando a luz voltou a NET não voltou junto, pra variar. Toca ligar no "telemarquetingue" dessa joça pra pedir pra voz de robô do outro lado "estar abrindo um protocolo de reparo". Enfim, a porra voltou a funcionar agora a pouco, e eu estou morrendo de sono e com uma agenda de afazeres gigante pra amanhã. Melhor ir dormir.




Quem quiser conferir meu testemonial no ZonaPunk, que está completando 10 aninhos de vida, vai o link
http://www.zonapunk.com.br/ver_materia.php?id=248 . Tem um monte de gente famosa lá, e eu no meio, "suuuuuucessuuu" rsrsrs

E a inauguração da Open Hell ontem foi fodástica! Babilônia, discotecagem de primeira, público bacana e muita, muita cerveja. Fiquei bêbado mas lembro de tudo, exatamente tuuuuuudo hahahaha




E carrego em mim o cheiro doce do pecado :)

Amanhã preparo um post bacana contando tudo, ou quase tudo rs.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan