quarta-feira, agosto 26, 2009

Muito Trabalho e Alguns Versos Perdidos




Mais uma vez perdi o controle da situação. E chega um ponto na vida, com a idade e a experiência, que sempre sabemos o passo seguinte.
Eu não nasci para a vida comum, não consigo me administrar, perco-me no tempo, no espaço e nas relações pessoais.
Não fui feito pra se conviver muito tempo, pois visto de perto meu encanto se desfaz.
Estranhamente quero ficar sozinho, na verdade preciso. Preciso colocar meu mundo em ordem, acertar as contas e os ponteiros, preciso ser o que já estava sendo, ou o futuro me será nefasto e negro.

Enquanto eu vou me acerteando por aqui, assistam/ouçam mais 2 vídeos bacanas que escolhi para disponibilizar aqui.
O primeiro é uma versão ao vivo "ultra-mega-gótica" de Heroes do David Bowie, executada pelos holandeses do Clan of Xymox, ou simplesmente Xymox: http://www.youtube.com/watch?v=2O89LGjpk6o&feature=related

O segundo é do The Mighty Lemon Drops, banda inglesa dos anos 80, ou "os melhores imitadores do Echo & The Bunnymen". Uma banda que vale a pena ser relembrada, ou redescoberta: http://www.youtube.com/watch?v=abNiOt2cJA8
Em mais um dia corrido, entre muito trabalho e alguns versos perdidos, eu me despeço.
Volto em breve para mais atualizações :)
Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan