sexta-feira, agosto 07, 2009

Miojo de Carne com Gosto de Frango


Duas e lá vai cacetada da manhã, ouvindo Dead Can Dance, um tanto desiludido com algumas pessoas e extremamente feliz com outras, após comer um miojo de carne.

Aliás, não sei porque miojo tem diferenciação de sabor, porque parece suco do Chaves: o de tamarindo é de limão e o de limão é de groselha e por aí vai. O miojo de carne, juro, estava com gosto de frango.
Enfim, estou devidamente alimentado e com valor nutricional zero, isso é o que importa.
E o Dead Can Dance continua comendo solto na minha orelha, e já estou quase deprimido.
Estive pensando: temos que tomar cuidado com o que desejamos.
Hoje eu queria muito tomar umas geladas com os amigos, mas havia decidido me atolar no trabalho até as tantas. Resumo: os amigos apareceram como que por mágica, primeiro o Aurélio, depois o Bruno. As cervejas não foram mágica, vieram da padaria mesmo, mas subiram à mente como mágica.
Já o miojo eu juro que não tinha desejado.

Já falei que o miojo de carne tinha gosto de frango?
Acho que miojo foi o que virou o cérebro da Denise, minha namorada, pra quem liguei assim que cheguei em casa, meio breaco, e falei pelos cotovelos até ela pedir arrego e desligar.

Isso que é amor, só pode ser amor. Mas foi ela mesma que disse que gosta de mim bêbado, então não é culpa minha hehe
Depois foi a vez do Wlad, mas por MSN, e olha que até conseguimos fechar a programação da próxima edição da nossa festa no Aeroflith. Sensacional!
E o Dead Can Dance continua comendo solto.
E como eu não presto pra muita coisa agora, o máximo que consegui foi passar pelo blog do meu amigo Finatti e encontrar uma matéria sobre o Aeroflith, casa noturna onde discoteco.
Quem quiser conferir é só acessar http://dynamite.terra.com.br/blog/zapnroll/
E ele fez até uma chamada sobre este humilde blog, que eu, particularmente, adorei.
* Blog: o escrito pelo querido Adriano Pacianotto, e que leva seu próprio nome. Amigão destas linhas rockers online há mais de uma década, Pacianotto é dj de mão cheia, agitador cultural dos mais respeitados e ainda verseja poemas malditos como poucos hoje em dia na cena under paulistana. Dá uma conferida em http://adrianopacianotto.blogspot.com/, que vale à pena!
Caralho, Finas, eu to ouvindo Dead Can Dance e breaco, assim você me faz chorar rs
E já falei que o miojo de carne tem gosto de frango?
Melhor ir dormir.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

ludimyla disse...

Pois é, vendo a brisa quente entrar pela janela até pensei em te chamar para uma gelada, mas acho que eu levo o trabalho muito a sério pq pensei "poxa, se o Dri tá atolado nem rola chamar ele para tomar umas" mas eu me enganei... =P

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan