quinta-feira, julho 30, 2009

PICTURES, STARS AND DREAMS


PICTURES, STARS AND DREAMS - ZONAPUNK EXPO-PHOTO

Nesta quarta, 29/07, rolou, no Clube Outs, lendária casa alternativa do Centro de S. Paulo, uma exposição de fotos de bandas e shows tiradas para o maior site independente da América Latina, o Zona Punk, em clicks de Andreh Santos, Bruno Massao, Luringa, Mel Nader, Miranda Casri, Peu, entre outros.
Os trabalhos foram espalhados pelas paredes, de forma simples e artesanal, com imagens ampliadas, coladas sobre cartolinas pretas, fixadas com aquelas agradáveis fitas dupla face que não soltam nunca (rs). Tudo como manda o figurino de um verdadeiro evento alternativo.
A casa estava, com perdão da viadagem (rs), uma graça. Mesinhas decoradas, sofás dispostos estrategicamente, um clima super aconchegante, e uma trilha sonora de extrema qualidade, a cardo do Wlad Cruz e do Valentim, que lançaram pérolas que iam de Sex Gang Children a Fugazi, passando por Beatles, Stone Roses e até Arrigo Barnabé. Outra boa sacada foi a venda de cerveja em garrafa a um precinho super camarada.
Quanto ao público, foi o melhor possível, com a galera totalmente a vontade e descontraída, basicamente uma reunião de amigos e, principalmente, de gente que se reúne para fazer algo realmente útil pela nossa tão carente cena independente.
Quem quiser conferir a exposição, rola uma segunda noite, hoje, 30/07, a partir das 18hs, com entrada franca.
Esperamos mais iniciativas assim, não só do Zona Punk, mas de outros malucos dispostos a fazer desses eventos bacanas, que não visam o lucro, mas sim a harmonia e o fortalecimento da nossa cena.
Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan