quarta-feira, julho 29, 2009

Não vai parar de chover nunca mais, pqp!




Estou tentando escrever um texto bacana sobre uma de minhas últimas aventuras pelo submundo da noite paulistana, mas não consigo parar um minuto por aqui, tamanha a quantidade de trabalho.

Estou preparando a nova agenda do Aeroflith, o novo site da casa, algumas novidades para o próximo mês e por aí vai, logo anuncio tudo e a esbórnia rola solta.

Hoje tem exposição de fotos do site Zona Punk no Clube Outs, não sei ao certo o que vai rolar, fui intimado a comparecer e vou lá pra algumas doses, boas conversas e alguns negócios.
A parada começa as 18hs, quem quiser ir a entrada é free.

O Outs fica na rua Augusta, 468, em São Paulo.

Acima mais fotos da inauguração da festa Dance To The Radio, no Aeroflith, no último sábado.
Foi, literalmente, a patota reunida e a porra toda acontecendo!
Estou até agora respondendo emails e falando com uma galera no MSN que estava lá e eu nem vi, era uma muvuca louca, muita fumaça e todo mundo bêbado, adoooooro.

Ah, outra coisa: foi pro ar no Zona Punk uma entrevista com Peter Spilles, do Project Pitchfork, feita pela amiga Pri Leite, direto da Alemanha, confiram lá: http://www.zonapunk.com.br/news.php?id=11373
Bom, vou colocar meus pés de pato, encontrar a mulher da minha vida e encarar a chuva. Acho que hoje eu mereço um conhaque hehe

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan