domingo, abril 19, 2009

Pacianotto Andrógeno



Escrevendo um post rápido porque, pra variar, já estoo de saída pra mais um evento. Alguém quer trocar comigo, uma semaninha só, juro, pra eu ficar em casa coçando o saco até fazer ferida rs?

Ontem foi uma maratona interminável, panfletagem pelas matinês da vida, passada na Snooze, no Boca Club, onde rolou uma parceria bacana que será anunciada nos próximos dias, depois Outs, Vitrola, e Aeroflith, discotecar algumas boas horinhas pra uma casa pra lá de cheia. Como eu sempre digo: não sei de onde surgem as pessoas lá, você entra no banheiro e tá vazio, quando sai não dá pra andar, é surreal, ou uma viagem minha mesmo hahaha.

Estou organizando meus arquivos de poesias e vou postar algumas coisas antigas que encontrei publicadas em fanzines de alguns muitos anos atrás. A foto acima tem mais de 15 anos, achada numa busca no Google, sempre o Google. E, sim, sou eu na foto \o/

Só pra lembrar, amanhã, 20/04, vou comemorar meu aniversário no Vitrola Rock Bar, na balada Código Morrissey, e vou discotecar, beber, cair, levantar hehe. Tem flyer no meu fotolog http://www.fotolog.com/jurassicparty
Fui!
Abraços a todos, e muito obrigado pelas visitas, sempre!

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan