sábado, abril 04, 2009

Maratona infinita....



Hoje rola mais uma tarde de hardcore! Flame, Garbbo, Setelct 19 e De La Rue, no Vitrola, a partir das 16h. Quem tiver coçando passa lá pra tomar umas geladas, curtir os shows e me ver de ressaca outra vez rs.
Ontem no Luar foi lindo, um set de 2 horas de anos 80 e alternativeiras bacanas, de Dead Or Alive a Libertines. Adorei o público, adorei rever pessoas especiais (Nene, Ká, Ramiz, Bozo, e até um fã dos tempos da Thorns, quem diria?), e ainda ganhar uma carona regada a caipirinha hard hehehe.
A noite discoteco no Aeroflith, e vai ser divertidíssimo, com direito a Zona Punk Friends (Wlad, Murilo e Falco) e mais uma ressaca reservada para o dia seguinte, óbvio.
Amo essa vida louca de punk-goth-hardcore, simples assim.
Fui, que o fds ainda tá no começo.
Abraços a todos, e viva o "Róqui"!
Na LUTA!!!!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

Ricko disse...

É isso ai meu brother pacianotto (reescrevi este sobre nome 12 vezes) mas consegui, final de sábado bebaço, mas visitando seu blog! por que???? por que vc é um cara que na "cena" manda muito, responsa pra carai! independente da situação "estado do corpo" porque sua cabeça meu affair é um tesouro de amizades e considerações, mesmo com aqueles que precisaram tomar um pouquinho do seu sangue para serem reconhecidos hj! voce divide sua alma e sua sabedoria com pessoa que nao merecem... mas voce como tem uma aura suprema e divina (mesmo que ateu rsrsr) ainda cede o seu pouco espaço para que outros possam aparecer , sentam na sua ilustre mente e se acham os melhores, mas esquecem que se nao fosse a sua eterna sapiencia de loco das noites, nem lugar para subirem esses reles mortais sugadores de espaço e de sangue teriam onde se apoiar!!! Voce, ADRIANO PACIANOTTO! é foi e sempre será meu brother, meu irmão, e um cara que poucos previlegiados como eu! terão a honra de dizer!!!! SOU AMIGO DO PACIANOTTO! Te adoro carinha! Guarda isso! Ricko Di Carvalho! Seu Bother, Seu Sangue!

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan