segunda-feira, abril 13, 2009

Bom saber que os verdadeiros me acompanham.



Faltam menos de dez dias pra eu completar 33 anos, a idade de Cristo, então, hipócritas, invejosos e usurpadores de plantão, aproveitem para me crucificar mais um pouco, enquanto, cada vez mais, meu discurso ganha crédito e seguidores fiéis, porque nada digo além da verdade, e todos sabemos que a mentira tem perna curta, e que os mentirosos sempre terminam desmoralizados, infelizes e sós.
Dia 20, véspera de feriado, tem comemoração do meu aniversário e também do Bruno R., na inauguração do projeto Código Morrissey, que privilegia vertentes da música pop dos anos 80, sem perder o vínculo com a música alternativa. A festa rola no Vitrola Rock Bar, fortalecendo ainda mais a parceria com a casa.
E algumas pessoas ainda acreditam que todas as asneiras que falam de mim não chegam aos meus ouvidos logo em seguida, e pior, acham que as pessoas acreditam nas tamanhas mentiras que lhes saem da boca, e não percebem os risos de descredito as suas costas.

Na LUTA!!!!
Adriano Pacianotto

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei Adriano, como vc mesmo sabe dizer a verdade sempre e quando (possivel) e muito melhor (rsrsrs..)ironias a parte que bom que vc esta ativo e sigo lendo coisas de ti e sigue havendo espacos alternativos em Sampa. Um forte Abraco..!

Bruno Ramon Mungo disse...

A dri codimo morrissey vai arrebemtar de tal forma que tu não vai acreditar
belo post!
parabens pelo blog

Bruno Ramon Mungo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane disse...

Uma vez um professor me disse que só podemos fazer a leitura de nós mesmos (isso é coisa de doido que mexe com artes..rs), ou seja o que o outro diz não é nem um terço da verdade que conhecemos de nós...Parabéns pelo blog!!! ainda vou aparecer lá no vitrola pra ver seu projeto..

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan