quarta-feira, março 11, 2009

O ANO DO BÚFALO!



Hoje vai uma explicação colhida de várias fontes do Google, sobre o Ano do Búfalo, segundo o horóscopo chinês. E olha que as porras todas batem certinho! Talvez seja meu ano, e de muitos que conheço. Prosperemos, meus companheiros! O momento é favorável à nossa Luta! \m/
Ou este post é apenas um surto deste blogueiro que já não sabia mais o que escrever rs.

Abraços a todos.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto


O sistema astrológico chinês baseia-se no ano lunar, ou seja nas lunações de 29 dias em meio cada uma.
Porém a cada 2 anos e meio acrescenta-se um décimo terceiro mês para reequilibrar o calendário.
Cada um dos grandes ciclos astrológicos dura 60 anos, e é composto por 5 ciclos mais curtos de 12 anos lunares cada um.
Cada ano do ciclo menor é associado a um animal, e sobre isto há uma famosa lenda.

Esta lenda conta que Buda, antes de ir embora deste mundo chamou todos os animais, mas somente 12 se apresentaram; como recompensa por sua solicitude, Buda deu a cada ano o nome de um deles, de acordo com a sua ordem de chegada.

Este ano de 2009 será regido pelo Búfalo ou Boi, e será um ano próspero, porém isto é algo que será obtido através de trabalho árduo, pois este animal é símbolo da prosperidade.
Neste ano podemos obter tudo aquilo que desejemos, sendo que para isso além de trabalhar duramente, teremos que ser muito responsáveis, dois fatores que certamente nos trarão excelentes resultados e sucesso em qualquer área na qual coloquemos nossos melhores esforços.

Este ano será muito bom para desenvolvermos a disciplina, e para aperfeiçoar a comunicação com os outros seres que nos rodeiam, pois isto será de grande valia para evitar conflitos, ao sermos pacientes, ouvindo outras opiniões divergentes das nossas, e negociando situações e interesses contrários ao nossos.

Excelente período para se dedicar e tratar dos assuntos domésticos, da casa em si, assim como também para ordenar e organizar a nossa vida.

O Boi é um trabalhador incomparável, dedicado e competente em qualquer atividade que escolha, principalmente se estiver sendo remunerado com justiça e as suas qualidades forem reconhecidas.

Entretanto sob todas essas qualidades que o fazem um líder nato, capaz de assumir funções de extrema responsabilidade e posições de chefia, o Boi esconde um temperamento intempestivo e muito perigoso quando é contrariado ou decepcionado.

Um nervosismo incontrolado o domina e as reações violentas não são raras.
Para os Bois menos evoluídos, trabalhar por conta própria, numa atividade que atenda os seus interesses, é a melhor solução.

Assim eles atingem os seus objetivos e evitam que a teimosia e a prepotência que marcam as suas reações nesses momentos de fúria, prejudiquem seus relacionamentos, tanto com superiores quanto com subordinados.


Quer saber mais? Pergunta pro Google!

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan