domingo, março 08, 2009

Minha alma toca Lee Morgan.


Trabalho! Trabalho! Trabalho! "Tudo ao mesmo tempo agora". Socorro!!!!


Mais um domingão de ressaca pós open bar do Vitrola. A Mih me deu cano, e agora eu não vou estar mais nem aí pra ela hahahahahaha Brincadeira, eu te amo muitão, Mih!!!! "Saudade mais ou menos do tamanho de alguma coisa bem enorme".


Sexta rolou Aeroflith, e descobri que lá as pessoas simplesmente se materializam, você entra no banheiro e está vazio, quando saí eles já apareceram. E eu não tinha fumado nada! rs E rolou até uma briguinha ao estilo "barraco de bêbado". A gótica vampira mordeu todo mundo na pista, juro. Colocada pra fora arrumou comigo hehehe. Adivinhem...


Na Quinta a 33 Rotações completou um mês. Pra quem não sabe, 33 Rotações é minha baladinha as quintas, no Vitrola Rock Bar. Não vou mentir e dizer que está bombando, mas a proposta é exatamente essa: conquistar um a um e fazer da balada um refúgio sossegado para abrir o fim de semana, numa baladinha para encontrar amigos, rodear mesas e jogar conversa fora, e curtir boa música pelas mãos de bons DJs, claro. Fica o convite, e quem tem ido tem adorado. Podem conferir a casa no site http://www.vitrolarockbar.com.br/


E eu estou super feliz com as mudanças, com as novidades boas e doces, e com um olhar que me encanta!


Esta semana vou anunciar minha agenda oficial de eventos, depois de muitas noites em claro preparando projetos, muitas reuniões em mesas de bar e muitas negociações. Ficou assim:


1. Todas as quintas eu faço o 33 Rotações, no Vitrola;
2. Todas as sextas discoteco no Aeroflith (exceto quando há festa em Limeira, interior de SP);
3. Uma vez por mês faço a balada The Darkest Night, em parceria com o Wlad Cruz (http://www.zonapunk.com.br/ ), no Kingston, em Limeira;
4. Aos sábados eu pulo de galho em galho discotecando por aí rs;
5. A partir de maio começa a "Matinê Zona 110", também em parceria com o Wlad, que vai rolar de domingo, ainda acertando os detalhes da periodicidade, no Hangar 110. Na inauguração, dia 10/05, além da discotecagem, rola um pocket show com a banda Cine.
6. O agendamento de shows no Vitrola Rock Bar está na minha responsabilidade, bandas interessadas em se apresentar no Projeto Garagem, que rola aos sábados e domingos a partir das 16hs, podem entrar em contato para pedir informações. Manem email para adrianopacianotto@hotmail.com


E logo anuncio o lançamento da minha coluna no site Zona Punk e a publicação de meu E-Book de poesias.


Agora eu vou trabalhar, ouvir Lee Morgan, e sentir mais um pouco do perfume que ficou em minha roupa.


Amanhã posto poesia e paro de fazer propaganda rs.


Abraços a todos!

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan