sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Perfumes jogados ao lixo



Cigarrinhos divertidos, mas a vida vai sem graça.
Parece" day after", mas não é.
Objetivos muitos, mas pouca fé.
Sonhos se tornando fumaça.
Eu queria ter você aqui.
Você não comprou passagens de volta.
Desconheço a tua estrada.
E nada mais me faz feliz.
Quantos olhares mais verei partir?
Quantas vezes mais eu fugirei de mim?
E já nem sinto nada,
Já nem sei o que é sentir.
Este vazio não me conforta a alma,
Mas a solidão fez casa em mim,
Levou meus sábados de alegria,
Matou meus amores e meus jardins.
Me tornei saudades, e mais nada,
Abandonei minhas histórias...
Nunca mais ter colo ou casa.
Já nem mais glórias passadas.
Ficou frio, teu perfume foi embora
Como lixo em enxurrada.
Nada mais me agrada.
Eu queria ver você agora.
Aqui a paixão não faz morada,
Sou apenas corpo e camas surradas.
Eu aceito o meu destino:
Ser promíscuo, libertino.

Adriano Pacianotto
20/02/2009

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan