Desde que me entendo por gente ouço me chamarem de "Xiita", assim são vulgarmente chamados aqueles que lutam por justiça. A grande verdade é que o mundo é feito, na grande maioria, de gente hipócrita, gente que te dá tapinha nas costas pra comer seu cú, ou simplesmente gente sem atitude, sem vida própria, contente em ser fantoche.
Eu queria lançar molotovs! Eu queria um exército de Homens verdadeiros que não se corrompessem...
O mundo não é dos mais fortes, é dos calhordas, e calhordas são fracos e covardes... Mas há quem lute pela verdade, com pólvora ou com palavras, para que um dia os covardes caiam. E a História é viva prova de que eles sempre caem.
Não posso incendiar o Sambódromo, nem fuzilar vagabundo, tampouco consigo que leiam Marx, pois existem muitos que não querem ser salvos, a não ser por Jesus, mediante o pagamento de "valor simbólico" em troca de paz interior. A grande verdade é que o povo gosta de mentiras, precisa delas para manter-se vivo, ou melhor: "sobrevivido". O povo quer, tão somente, pinga e bunda. Pão e Circo para os pobres de espírito. Os leões comem melhor que nós.
Terra onde não se hasteia bandeira alguma, a não ser do Corinthians. Terra de gente que acha que luta é só acordar cedo e fazer parte do formigueiro. Gente que nunca vai mudar porra alguma, porque trabalha por pinga e bunda. Não se dá ao palhaço a função de trapezista. Não se joga pérolas aos porcos.
É Carnaval!
Na Luta!
Adriano Pacianotto
0 comentários:
Postar um comentário