quarta-feira, janeiro 07, 2009

Viva o Rock Nacional !



Foto: Cabine C



JARDIM DAS GUEIXAS
Cabine C
Sentado em cima da pedra vejo clarões no céu.
Os sonhos que já sonhei encontro nesse lugar.
Entre orquídeas e pontes cores a decifrar.
Jardim das Gueixas, o sonho leva às minhas mãos.

Os tigres que já enfrentei agora cuidam de mim.
As mãos que pegam nas minhas me convidam pra ver.
Os raios de um sol: Cor passando pelos vitrais.
Jardim das Gueixas, o sonho leva às minhas mãos.


DESERTO
Finis Africae

Perdido no caminho
Já não sinto a tua mão
Sozinho
Sem direção
No meio do deserto
Parece não ter fim
Não vejo você perto
E não devia ser assim

Tenho medo de te ouvir
Você vem me contar
Teus amores me fazem rir
E por dentro desabar

Não quero te interromper
Vou aprender suportar
Não quero me arrepender
E nunca vou te reprovar

Mas você nunca vai saber
É duro agüentar



LUZ
Violeta de Outono

Céu sem luz
Irreal
Beleza que não seduz
Beleza que não seduz

Gnomo velho me conduz
Num vôo eterno
E tão fatal
Um corpo cai
Em véus reais
Clama o seu final
Clama o seu final

Imortais nada a mais
Lançam em ti seu sinal
Tarde demais

Descomunal
Brilho em ti
Expele seus raios em mim
Desintegrando-me enfim

Céu e luz
Dissolve o azul
Imagens de um sono irreal
Até o fim

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan