terça-feira, dezembro 09, 2008

Show realizado pela Alternative Rock Produções



Nada melhor do que uma segunda feira de ressaca para pensar na vida e tomar algumas decisões, após mais um final de semana infernal, regado a álcool e "junkie food".
Primeiramente quero comunicar minha saída da Alternative Rock Produções, infelizmente não consigo mais conciliar organização de shows e produção de bandas com meus outros trabalhos. Não posso mais sacrificar outros projetos, tanto profissionais quanto pessoais, tampouco minha saúde, por conta de uma agenda desgastante, que se não me levar para o caixão, no mínimo, me levará a um manicômio.
O resto permanece na mesma, com discotecagens regulares em casas do circuito underground, e novas parcerias que serão anunciadas no início de 2009, além de eventos culturais e shows esporádicos.
Também está mais que certa a publicação virtual de meu novo livro de poesias no site Zona Punk, que também terá edição impressa e festas de lançamento.
O blog continuará com atualizações regulares, e uma coluna periódica na Internet, provavelmente semanal, terá minha assinatura.


É isso aí, pessoal.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

...........................................................

Quando conquistou tudo o que todos querem cortejar, a pobre recompensa não vale os custos: juventude desperdiçada, alma aviltada, honra perdida, são os teus frutos, ó paixão triunfante!

Lord Byron

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan