quarta-feira, dezembro 31, 2008

Na LUTA!



Como todo mundo está escrevendo post de final de ano eu me senti um tanto antisocial, pois, na verdade, eu pretendia postar somente depois do dia 5. O mais legal é que eu não faço idéia do que escrever sem parecer clichê barato de cartão de político, mas... vamos lá:
Primeiro eu queria agradecer a todos que fizeram parte da minha vida em 2008, não vou citar os nomes, além de ser muita gente, sempre acabo esquecendo alguém, afinal, minha memória foi altamente consumida este ano. Mas tá aí: VALEU!
2009 chegando cheio de coisas bacanas, uma porrada de festas e discotecagens, projetos fixos, shows, produções, publicações de minhas poesias, etc. A quem interessar basta acompanhar minha "blognovela"
Hoje, 31/12, virada de ano, estarei discotecando no Vitrola Rock Bar. Quem quiser aparecer será bem-vindo. Vamos fazer uma bagunça legal, com todos os DJs bêbados e tocando coisas inusitadas.
Hoje é só me oferecer uma bebida e perguntar se eu quero transar que eu sou de qualquer uma rs.

Feliz Ano Novo!
E Viva a Revolução Cubana!!!


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan