terça-feira, dezembro 02, 2008



Estou terminando um texto para postar amanhã, a falta de tempo e de criatividade me pegaram de jeito, espero que fique bacana.
Foram anunciadas as primeiras bandas da Festa de Premiação Zona Punk Melhores de 2008, e eu vou discotecar, He He. Valeu, Wlad!
Falando em ZP, já está tudo acertado para o lançamento da versão virtual de meu novo livro de poesias no site. Irei postando os detalhes nos próximos dias.

Abraços a todos.

Na LUTA!

Adriano Pacianotto


PREMIAÇÂO ZONA PUNK:

SUGAR NADA
(integrantes do Sugar Kane e Granada num encontro inédito)
ENVYDUST
(tocando 2 covers!)
FAKE NUMBER
(com musicas do novo disco e covers)
TOTAL TERROR DK
LOST INSIGHT (mg)
(revelação mineira fazendo medley metal-core)
+ DJ PACIANOTTO

Local: HANGAR 110
R. Rodolfo Miranda, 110 - S. Paulo

.........................................................
Brilhar para sempre,
brilhar como um farol,
brilhar com brilho eterno,
gente é para brilhar,
que tudo mais vá para o inferno,
este é o meu slogan
e o do sol.
Vladimir Maiakóvski

1 comentários:

Vamos falar! disse...

‘Tu e eu
somos camaradas!/ Vamos, poeta,
olhemos,/cantemos / neste mundo tão chato. / Eu ponho a minha luz solar, /e tu – a tua /em versos.’

outro trecho... prefiro essa tradução

Brilhar sempre,
brilhar em toda a parte,
até ao dia em que a fonte da vida se esgote,
brilhar –
e é tudo!
É o nosso lema – meu
e do sol!

Tradução de Manuel de Seabra.

cade o texto do papai noel???

(L)

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan