quarta-feira, dezembro 03, 2008

Cicatrizes de Néon



E de repente eu me vejo tão pequeno, perdido num mundo imenso, pisando sonhos rasgados e perdendo meus desejos... de repente tudo é nada, e de repente tudo é medo, e de repente...
Eu encontrei meu grande amor na noite passada, num sonho revelador: me amar é o castigo de muitas almas.
Sou um suicida precisando de tratamento, ou simplesmente precisando de alguém. Alguém tão forte quanto amor platônico, ou tão real quanto esta dor.
Teus olhos me encontram em sonhos, e me perdem ao acordar. Será que um dia amarei alguém como eu te amo? Você partiu deixando cinzas e escombros. Quase uma bomba nuclear.
Eu abracei a revolução dos justos, mas não consigo mais lutar, é em vão cantar vitórias que nunca vão me confortar. Você nunca está de volta...
Sou feito de sangue derramado e cicatrizes de néon.

2 comentários:

Slash disse...

É foda, né! Alguém resolve que tem que existir mulher, e depois quem paga o pato somos nós, que depois ficamos na merda, fazendo merda, e escrevendo em blogs.
Se bem que, pensando bem, sem as mulheres, a gente nao ia escrever nada! O mundo seria mais feio, e os homens iam querer outros homens. Credo!
O jeito é continuarmos gostando de mulher e nos fodermos!
(ESSE FOI O COMENTÁRIO MAIS HOMOSSEXUAL DA HISTÓRIA DA INTERNET)

Abraço!

Daydreamer disse...

Adoro seus textos Adri, vc escreve muito bem mesmo. :D

Ah o amor... ;~

Beeijoo!

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan