domingo, novembro 02, 2008

São Tempos de Mudanças



Hoje é mais um domingo tedioso
Nada comparado aos domingos de tempos passados
Que eram, no mínimo, insuportáveis
São tempos de mudanças, de reforma na casa, de despedidas e de objetivos novos

São tempos de lembranças
De sentir a pele branca que ficou distante, deixando uma longa saudade e alguma esperança

Talvez eu me entorpeça o suficiente para sentir o teu perfume
Talvez eu me embebede qualquer dia desses e te ligue gritando que TE AMO!
Talvez você desligue na minha cara
Talvez eu nunca mais ouça a tua voz

Mas obrigado por ter guardado meu carinho
E permitir que em mim ainda haja amor
Mesmo que este sentimento seja tolo e sonhador
Você será sempre minha tolice mais linda
E meu sonho mais encantador

02/11/08
Adriano Pacianotto



AGENDA
DJ Pacianotto e Alternative Rock Produções

NOVEMBRO DE 2008
Sábado, 08/11 – 23h00
Dolly’s Fest
Open bar das 23h00 às 3h00 (cerveja Itaipava lata, refrigerantes, água e mais de 20 tipos de bebidas)
DJs: A. Pacianotto, Ricci – Kiss FM, Camila Winehouse, Bruno R., Japa, Dolly
Local: Vitrola Rock Bar
Rua Serra de Bragança, 468 – Tatuapé – S. Paulo – SP

Domingo, 09/11 – 18h00
Alternative Sunday
Apresentações de bandas independentes:
Alvo Fácil, Coyotes California, Tarde Demais, Open Bar
Local: Clube Outs
Rua Augusta, 486 – Consolação – S. Paulo – SP

Sexta, 21/11 – 23h00
B-Letrika
Mulher VIP até 0h. R$8,00 até 0h30. R$10,00 após.DJ’s: A. Pacianotto, Nenê Altro, Tube_13
Galpão Studio
Rua Vereador Diomar Novaes, n°1Centro – Ferraz De Vasconcelos – SP Inf.: (11) 8399 1461
29 e 30/11 – a partir das 13h00
2a Audição de Bandas Alternative Rock Produções
Local: Vitrola Rock Bar
Rua Serra de Bragança, 468 – Tatuapé – S. Paulo – SP

Links

Fotolog:
http://www.fotolog.com/jurassicparty
Comunidade no Orkut DJ Pacianotto:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1300844
Orkut Alternative Rock Produções:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17796074392886608585
Canal no youtubehttp://www.youtube.com/alternativeproducoesMyspacehttp://www.myspace.com/alternativeproducoes

1 comentários:

Slash disse...

Mano do céu! Esse é provavelmente o poema mais bonito que eu li no teu blog. Parabéns!
Por mais que, provavelmente, a razão dele existir não seja das mais felizes, tenho certeza que escrever isso também é necessário pra vc, e que bom que isso se concretize de uma forma tão bonita.

Eu também tenho escrito de vez em quando. Se rolar um tempo e vc puder ler, será uma honra.
(E se eu to escrevendo de uma maneira meio incomum, é porque eu trombei o Psil hoje...hahahaha)

Um abraço!

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan